"" Fórum: Vida Plena: Existe finalmente uma cura para a calvície?

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Existe finalmente uma cura para a calvície?

Se o seu cabelo está ficando ressecado, mais fino do que costumava ser ou se você está desenvolvendo um ponto calvo, você não está sozinho. Mas não há necessidade de rasgar seu cabelo para fora sobre ele - um tratamento pode estar no seu caminho.

Os cientistas descobriram uma maneira de crescer células complexas da pele, completa com cabelo, e implantá-los com sucesso na pele.

As experiências que crescem a pele nos laboratórios, quando bem sucedidas, até agora não produzem as células contendo secreção de óleo ou glândulas de suor. Isso significava que eles não poderiam funcionar como tecido normal da maneira que nossas células da pele fazem.

Agora os cientistas desenvolveram um método de crescimento da pele no laboratório que mais se assemelha à pele natural. A descoberta também pode dar esperança para as pessoas que sofreram grandes queimaduras e será útil para testar cosméticos sem usar animais.

A falta de cabelo até agora sobre a pele artificial é uma "questão crítica" em termos de sua aparência, disseram os cientistas.

Eles relataram crescer com sucesso tecido complexo da pele no laboratório que eles foram capazes de transplante em ratos vivos. Os tecidos transplantados ligados com nervos e fibras musculares nos animais."

Este trabalho abre um caminho para a criação de transplantes de pele funcional para queimadura e outros pacientes que necessitam de nova pele", disseram os autores. Para fazer a pele artificial, os pesquisadores levaram células de gengivas de camundongo e usaram substâncias químicas que as transformaram em um tipo de célula-tronco.


Células-tronco podem ser a chave para o tratamento da calvície, mas eles também podem ser a causa, a investigação mostrou.

No mês passado, os cientistas descobriram que o estoque de células-tronco que o corpo alinhou para se tornar folículos produzindo cabelo pode ficar "confuso" e transformar em pele em vez disso.

Eles disseram que à medida que as células envelhecem, eles acumulam uma série de erros em seu DNA, o que os leva a tomar um caminho diferente, amadurecendo em células da pele em vez de uma célula de folículo de substituição.

Os cientistas estudaram o ciclo de regeneração em ratos envelhecidos. Eles descobriram que, à medida que as células envelhecem, o desgaste do envelhecimento leva a erros de construção no DNA do rato. Este dano relacionado com a idade, que afeta a todos nós, por sua vez, destrói uma proteína de colágeno específica.

A cura existe sim, basta buscar o tratamento ideal para cada pessoa.

Continue lendo nossos artigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário